A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
08 de dezembro de 2009 as 08:01 / Agricultura

Presidente do COMDIMMA RS esteve em audiência com Secretário do Meio Ambiente.

O Presidente do Conselho de Dirigentes e Técnicos de Meio Ambiente do Estado do Rio Grande do Sul – COMDIMMA -RS – Aírton Scheffel esteve na Secretaria do Meio Ambiente do Estado a convite do Secretário Berfran Rosado na quarta-feira, dia 2 de dezembro para tratar de assuntos ligados ao Projeto "Árvore é Vida", que segundo Aírton deverá ser incrementado no estado para 2010 com recuperação de matas ciliares.

Aírton informou ainda que o Secretário Berfran ficou impressionado com a organização da região do Alto Jacuí em todas as questões ambientais, o que tem feito com que ele planeje aproveitar as experiências da região, aplicando os projetos no estado. "O encontro foi muito positivo, sabemos que temos no Secretário um parceiro para todos os projetos ambientais", salientou Aírton.

Participaram do encontro o Presidente do CONDIMMA Alto Jacuí Everton Lagemann e o Diretor da empresa RCL Sistemas Alcides Nienow que disponibilizou para os municípios da região do Alto Jacuí que participaram este ano do projeto Árvore é Vida de forma gratuita um software de Gestão Ambiental para controle das ações inerentes a distribuição das mudas para recuperação de mata ciliar


Notícias Semelhantes
Lagoa dos Três Cantos/RS
Rua Ervino Petry, 100 - CEP: 99495-000
Telefone: (54) 3392-1083/1084/1085
E-mail: pmltc@lagoa3cantos.rs.gov.br
Expediente:
7:30 às 11:30 e 13:00 às 17:00