01 de dezembro de 2009 as 06:55 / Geral

Administradores Jr mantêm encontro com secretários oficiais.

Na segunda-feira, dia 23 de novembro a Secretária Jr. de Educação, Cultura, Desporto e Lazer Patrícia Reis reuniu-se com a Secretária oficial da pasta Claudete Borghetti. Patrícia já havia participado de atividades inerentes ao cargo acompanhando no dia 17 de novembro a Secretária, a Diretora de Cultura Geórgia Walker e a Presidente do Conselho Municipal de Educação Ires Fath em reunião da AMAJA no município de Colorado.

Nesta visita à Secretaria Patrícia Reis conheceu os projetos e programas em andamento, bem como buscou aprender o funcionamento dos departamentos que constituem o setor. Foram esclarecidas as principais dúvidas. Como não houve tempo hábil para a apresentação de todos os trabalhos à Secretária Jr, ficou agendado para a próxima segunda-feira, dia 30 de novembro um segundo encontro. Como sugestão de tarefa, Patrícia acompanhará o cardápio escolar de seu educandário.

No dia 11 de novembro foi a Vez de a Vice-Prefeita Jr Bruna Lasch reunir-se com o Vice-Prefeito oficial Dionísio Wagner. Também este encontro foi com muita troca de informações sobre as atividades do cargo de Dionísio.