18 de janeiro de 2021 as 21:27 / Geral

Consultoria da RGE esteve em Lagoa dos Três Cantos para audiência com a administração

Na quinta-feira (14) pela manhã, o prefeito de Lagoa dos Três Cantos Sergio Antônio Lasch e o Vice Acildo Francisco Hartmann, o Frantz, receberam, em audiência no gabinete da prefeitura, a consultora da Rio Grande Energia (RGE) Eliana Bortolon.

A reunião, além de um ato institucional da RGE para com o governo do município, teve um momento de apresentação do plano de atendimento e manutenção de energia, bem como os procedimentos para solicitações de serviços, execução de podas na área urbana, extensão de rede para o Distrito Industrial, deslocamento de postes na Rua Frontino Kroessim, entre outros.

Para o vice prefeito Frantz o encontro foi positivo, especialmente definição de atribuições do município e da empresa. “Definimos o que cabe a nós fazer e o que é de responsabilidade da RGE”. Afirmou.