A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
22 de outubro de 2009 as 10:42 / Geral

Comitiva três-cantense participa de audiência com Chefe da Casa Civil

Uma comitiva de Lagoa dos Três Cantos, formada pelo Prefeito Ernoir Weber, Secretário da Administração, Fazenda e Planejamento Alex Weber, Contador da Prefeitura Eriberto Cassel e Vereador Ivair Lavall acompanhados pelos Deputados Estaduais Pedro Westphalenn e Marcos Peixoto estiveram com Chefe da Casa Civil Otomar Vivian terça-feira, dia 20 de outubro. O objetivo da reunião foi o de sensibilizar o governo do estado para a necessidade imediata de início das obras do asfalto da RS 332, trecho entre os municípios de Não Me Toque a Lagoa dos Três Cantos.

Conforme o Prefeito Ernor, pelas declarações do governo de que a intenção é ter a obra concluída até o início da Expo Direto de 2010, é preciso início imediato, sob pena de não ter tempo para a conclusão. Segundo Ernor o Chefe da Casa Civil prometeu empenhar esforço para solução da questão juntamente com o Líder do Governo na Assembléia Pedro Westphalenn.

Os três-cantenses estiveram ainda no escritório da Consultoria em Direito Público – CDP – buscando informações a respeito da Reforma Administrativa que deve ser implantada no município até o final do ano, na Secretaria de Assuntos Institucionais buscando a liberação de recursos para a Patrulha Agrícola e no Seminário de Tecnologia promovido pela FAMURS. 


Notícias Semelhantes
Lagoa dos Três Cantos/RS
Rua Ervino Petry, 100 - CEP: 99495-000
Telefone: (54) 3392-1083/1084/1085
E-mail: pmltc@lagoa3cantos.rs.gov.br
Expediente:
7:30 às 11:30 e 13:00 às 17:00