01 de outubro de 2009 as 22:02 / Geral

Vice-Prefeito cumpre agenda na capital

O Vice-Prefeito de Lagoa dos Três Cantos Dionísio Pedro Wagner esteve nesta segunda e terça-feira, dias 28 e 29 de setembro em Porto Alegre tratando de diversos assuntos de interesse do município:

Na Emater Dionísio teve audiência com o Chefe de Gabinete Marcos Matos, onde o assunto foi a possibilidade do preenchimento da vaga de Técnico Agrícola para o escritório três-cantense, uma vez que a demanda de trabalho é grande e exigia muito dos Técnicos que trabalharam no município. Atualmente não tem nenhum profissional desta área trabalhando em Lagoa dos Três Cantos. Conforme Dionísio, já houve concurso para contratação de alguns Técnicos Agrícolas e que possivelmente será destinado um profissional para Lagoa dos Três Cantos.

Com Secretário Estadual de Ciência e Tecnologia Artur Lorenz e seu Chefe de Gabinete Edio Schrader, Dionísio participou de reunião Almoço onde foram abordados assuntos ligados à área de informática e necessidade de ampliação do sinal de internet para todas as localidades de Lagoa dos Três Cantos.

No DAER, Dionísio manteve contato com o Engenheiro Jeferson Couto tratando da RS 332 e o início das obras de asfaltamento do trecho entre Lagoa dos Três Cantos à Não Me Toque. Segundo Dionísio o DAER está preocupado em dar início dos trabalho o mais breve possível, uma vez que há um desejo do governo do estado de inaugurar a obra na Expodireto de 2010. "Foi uma viajem muito produtiva, e claro, estamos fazendo o que nos compete para buscar soluções para nossa comunidade", observou Dionísio.