26 de agosto de 2009 as 21:18 / Geral

Reuniões Setoriais continuam no sentido de qualificar trabalho.

As Reuniões Setoriais da Prefeitura Municipal de Lagoa dos Três Cantos continuam acontecendo no sentido de detectar a melhor forma de resolução dos problemas de trabalho do dia-a-dia de cada secretaria. "Desde o início destes encontros até o presente momento muito foi melhorado no sentido de maior organização dos trabalhos e melhor relacionamento entre os colegas, com o conhecimento mais aprofundado das atribuições de cada setor". Afirmou o Secretário da Administração, Fazenda e Planejamento Alex Weber.

Na segunda-feira, dia 24 de agosto, o setor de educação realizou mais um encontro para discussão das atividades desenvolvidas até o momento. Participaram o Vice-Prefeito Dionísio Pedro Wagner, o Secretário da Administração Alex Weber, a Secretária da pasta Claudete Fátima Borghetti e todos os profissionais lotados naquela secretaria, seja pelo departamento de educação, de Cultura ou Desporto, bem como da Biblioteca Pública. Ainda esteve presente o técnico em informática Douglas Zuliam.

Entre os principais assuntos foi tirado dúvidas quanto ao ponto digital implantado na prefeitura em substituição dos antigos cartões de ponto. Outra questão importante foi como melhor aproveitar a informática, as ferramentas a disposição via internet, os cuidados e os serviços que serão prestados pelo técnico no assunto Douglas. Os trabalhos que foram desenvolvidos nos últimos dias, como entrega de abrigos aos alunos da rede municipal foram apresentados pela Secretária de Educação Claudete.

O Vice-Prefeito Dionísio Wagner trouxe ao encontro as informações sobre a coleta seletiva de lixo, momento em que pediu apoio de todos para êxito do trabalho.  Ainda foram abordados diversos assuntos internos do setor.

Na terça-feira, dia 25, foi a vez da Secretaria de Saúde e Assistência Social reeditar sua reunião de setor. Participaram além da Secretária Clarice Port, também os profissionais da secretaria e da Assistência Social, o técnico em informática Douglas Zulian e o Secretário da Administração, Fazenda e Planejamento Alex Weber. Os assuntos gerais foram basicamente os mesmos da reunião da Educação, diferenciando apenas no momento das discussões dos temas do dia-a-dia daquele órgão.

Conforme o Vice-Prefeito Dionísio Wagner, as reuniões vão continuar acontecendo, pois têm dado resultado muito positivo.