17 de abril de 2009 as 07:31 / Geral

Vice-Prefeito avalia desempenho como Secretário de Obras.

O Vice-Prefeito de Lagoa dos Três Cantos Dionísio Pedro Wagner que desde meados de março ocupa interinamente o cargo de Secretário de Obras, Viação e Serviços Urbanos, suprindo período de féria do titular da Secretaria Avelino da Silva, avaliou como positiva a sua experiência de secretário municipal. "Nós queríamos realizar mais em termos de patrolamento das estradas do interior e das entradas das lavouras para facilitar o escoamento da produção neste momento de safra, mas a falta da chuva não permitiu que fossemos felizes nesta intenção". Afirmou Dionísio. Conforme ele, mesmo assim o dia-a-dia foi desenvolvido de forma normal, graças ao empenho dos funcionários que sempre cumprem suas funções com muito profissionalismo, pois até onde o tempo permitiu foi realizado trabalhos nas estradas, e também uma atenção especial para as atividades de embelezamento e limpeza do município.

Atualmente o trabalho com o maquinário do setor está voltado para dentro das lavouras dos produtores como o fechamento de terraços e curvas de base larga, onde o produtor paga parte do custo do trabalho e obtém mais facilidades para preparar a lavoura em plantios futuros. "Este incentivo também é amparado em lei específica". Informou. Ainda segundo Dionísio o maquinário está em perfeitas condições. Ele permanece na função até a próxima quarta-feira, dia 22 de abril.