15 de abril de 2009 as 22:40 / Educação

SMECDL tem nova titular.

A nova Secretária Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer de Lagoa dos Três Cantos é a professora Claudete Fátima Borghetti. Ela assumiu o cargo no dia 02 de abril com o objetivo de dar continuidade ao trabalho iniciado pela professora Noeli Petry, sendo que a mesma permanecerá na Secretaria de Educação desenvolvendo as atividades de coordenação pedagógica.

Claudete pretende desenvolver um trabalho em equipe, através do diálogo, troca de idéias, sugestões dos profissionais da educação, demais secretarias e a própria comunidade. Ela conta com o apoio, cooperação profissionalismo da equipe, diretores da cultura, do esporte e das escolas do município. "Exercer esta função é um grande desafio, uma nova experiência, mas acredito que um trabalho com responsabilidade, diálogo, entusiasmo, dedicação, comprometimento do educador e principalmente a paixão por aquilo que se realiza, tudo soma para tornar as tarefas mais fáceis e prazerosas de se executar". Afirmou Claudete.