18 de janeiro de 2009 as 17:09 / Geral

Podas em forma de figuras embelezam Parque Municipal três-cantense.

Lagoa dos Três Cantos possui um dos parques mais belos do Estado, e esta beleza é o resultado do belíssimo trabalho efetuado pelos servidores públicos, com o corte de grama e a manutenção das podas dos arbustos em forma de figuras, com destaque especial para o trabalho do servidor Eri Knopp de 58 anos. Eri intensifica suas atividades nesta época em que se avizinha a festa do aniversário do município, com mais uma edição da Lagoa Fest em que a cidade se prepara para receber milhares de visitantes no evento que neste ano será de 13 a 15 de março.

Segundo Knopp, a poda dos arbustos do Parque Municipal da Lagoa, onde está situado o Centro Administrativo e a Câmara de Vereadores, visa renovar as figuras e manter a forma das mesmas. "Além disso, também temos que ter muito cuidado com as plantas, desde o seu tratamento que é feito com óleo mineral e outros produtos para evitar que doenças ou fungos tirem a beleza delas". Disse Knopp.

"Estes arbustos foram plantados no ano de 2000 e a poda que deu origem as mais diversas figuras como: Cuia, Chaleira, Animais, Pessoas, Cestas de Páscoa, entre outras, tiveram seu inicio no ano de 2005 e é realizada de dois em dois meses". Salientou Knopp.