01 de novembro de 2008 as 13:56 / Educação

Secretaria Municipal de Educação prepara o fechamento do ano letivo.

A Secretaria Municipal de Educação de Lagoa dos Três Cantos está fazendo as análises finais de custos para o fechamento financeiro do ano letivo. Paralelo aos estudos estão sendo preparadas as atividades curriculares que encaminham o final das atividades pedagógicas com os alunos da rede municipal.

Fazendo parte do Plano de Ações Articuladas – PAR – que foi realizado no mês de julho, está sendo feito um levantamento da situação escolar dos educandários do município com o objetivo de diagnosticar a real situação de cada escola.

Conforme a titular da pasta Noelí Petry, o ano transcorreu na mais absoluta normalidade, e o fechamento não terá atropelos, uma vez que as atividades todas aconteceram conforme o programado. "Mesmo sendo este final de ano, um final de mandato, não teremos preocupações, é somente realizar o programado". Observou.