15 de outubro de 2008 as 23:47 / Tecnologia

Três-cantenses prestigiaram a posse de Artur Lorentz na Secretaria de Ciência e Tecnologia.

O Vice-Prefeito em exercício de Lagoa dos Três Cantos Roque Elói Fath, acompanhado do Vice-Prefeito eleito Dionísio Wagner e dos Vereadores eleitos Nerli Maciel e Júlio César Bohn acompanharam a posse do novo Secretário de Estado de Ciência e Tecnologia Atur Lorentz. A solenidade foi na sexta-feira, dia 10 de outubro no Palácio Piratini com grande número de autoridades estaduais presentes.

Lorentz que é Engenheiro Civil, Administrador de Empresas e Empresário do setor da Construção Civil, foi Vice-Prefeito de Santa Rosa, presidia até então a Sul Gás.

Em seu discurso, o novo Secretário salientou que buscará a articulação das políticas públicas de forma a garantir maior competitividade entre as empresas públicas. "O desenvolvimento tecnológico gera mais empregos, mais renda e maior competitividade". Salientou.

Após a posse os políticos três-cantenses tiveram audiência com a Governadora Ieda Crussius para reivindicar o asfaltamento da RS 332 ligando Não Me Toque à Lagoa dos Três Cantos. O ex-prefeito Edio Scharader participou do encontro.