20 de maio de 2008 as 23:20 / Educação

Biblioteca municipal recebeu estudantes.

Biblioteca Pública Municipal e Museu de Lagoa dos Três Cantos, dentro do "Programa União Faz a Vida", reiniciam atividades no mês de maio, onde abordaram os temas referentes ao Meio Ambiente, Dia das Mães e o Dia Internacional dos Museus. No dia 07 de maio receberam a turma de alunos da Escola Municipal de Educação Infantil Rainha, Maternal B, com as professoras Neidi Koch e Michely Schumann, onde as crianças realizaram atividades educativas sobre o Meio Ambiente e Dia das Mães, cantaram e ouviram a história "A Mamãe Pata".

Dentro das comemorações da Semana dos Museus, compareceu no local, dia 13 de maio, a turma de alunos da 3ª e 4ª séries da Escola Municipal Dona Leopoldina de Linha Glória, com a professora Claidir Pilger. No dia 15 de maio, a visita foi de um grupo da 3ª idade de Lagoa dos Três Cantos.

As atividades foram desenvolvidas pela Lisiane König e o Diretor de Cultura José Horn com o objetivo de divulgar e mostrar a importância do valor cultural.