29 de junho de 2016 as 16:15 / Administração

Audiência Pública – Cidade Digital

Na segunda-feira, 27 de junho no Anexo da Sociedade Recreativa Sempre Unidos aconteceu à Audiência Publica referente à Cidade Digital. No ato foi apresentado aos presentes os serviços prestados em prol da Cidade Digital, (Projeto Digitallagune) bem como respostas as indagações que se fizerem pertinentes, sobre detalhes das execuções do Projeto e demais serviços (Governança em T.I., suporte em microinformática, dentre outros), com demonstrações de relatórios de serviços, com a comprovação dos registros destes serviços e demais aquisições em prol da Cidade Digital. Assim como as fases subsequentes que serão pertinentes de apresentação, com base no Projeto Executivo.
O município de Lagoa dos Três Cantos visa pela transparência, possibilitando que todos os munícipes possam exercer sua direito de CONSULTAR e COBRAR resultados. Graças a um trabalho sério e com comprometimento hoje o Projeto Digitallagune colabora em diversos fatores para todos os munícipes três-cantenses.
Agradecemos todas às autoridades locais, regionais e aos munícipes três-cantenses pela presença e comprometimento com este projeto tão importante para a municipalidade.
Audiência  (1)