22 de janeiro de 2021 as 18:52 / Administração

Vereadores da Base se reuniram com administração

Os vereadores pertencentes a bancada do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) de Lagoa dos Três Cantos, Diogo Lasch, Luan Kempf, Arilucia Simon, Tatiana Eckstein e Luiz Ritter estiveram reunidos com o Prefeito Sergio Lasch, vice-prefeito Acildo Fransico Hartmann, o Frantz, os Secretários da Educação Régis André Simon, das Obras Roque Elói Fath e o Secretário da Agricultura Leandro Kempf no final da tarde de sexta-feira (22) no gabinete da prefeitura.

Na audiência, que foi solicitada pelos edis, foram detalhados os projetos que estão na pauta da sessão extraordinária, sendo dois de abertura de crédito especial oriundo de superávit do exercício anterior para ações de enfrentamento ao Covid-19, um que altera denominação e reduz padrão de vencimento de cargos de diretor de departamentos e um que reduz a carga horária semanal e o vencimento mensal do cargo de coordenador pedagógico.

O prefeito Sergio e os secretários aproveitaram para trazer as informações sobre as primeiras três semanas de trabalho, bem como projetar a parceria com o legislativo neste ano de 2021. Lasch afirmou que o executivo está a disposição de todos vereadores do município, “se outra bancada sentir a necessidade de conversar conosco, estaremos com a porta do gabinete aberta”, salientou.