07 de junho de 2010 as 10:31 / Esportes

Inter-firmas – começou a disputa.

O Campeonato Municipal Inter-firmas Futebol de Salão de Lagoa dos Três Cantos teve início neste domingo, dia 6 de junho com solenidade que contou com a presença do chefe do Executivo Ernor Weber, Vice-Prefeito Dionísio Pedro Wagner, Secretária de Educação, Cultura, Desporto e Lazer Claudete Borghetti, demais Secretários, vereadores e bom público que praticamente lotou as dependências do Ginásio da Escola Estadual de Ensino Médio Joaquim José da Silva Xavier. 9 equipes estão na competição: Stara/Lagoa, Agropecuária Backes, Técne Engenharia, Pozza Sementes, Claudio Espíndula/Escola Estadual, Lojas Schneider, S.R./Gás do Beto, Grupo Folclórico Cultivo do Passado e A.F.M.T; A arbitragem é da liga de Espumoso coordenada por Giovane Roos e a organização do certame é do Departamento de Esporte três-cantense sob a direção de Marcos Schú, cuja pasta está ligada à Secretaria Municipal de Educação.

A rodada inicial foi a seguinte: Stara/Lagoa 3 X 2 Técne Engenharia, Lojas Schneider 7 X 2 Claudio Espindola/ Escola Estadual, A.F.M.T 2. X 1 Pozza Sementes, Agro Pecuária Backes 1 X 1 S.R./Gás do Beto. Folgou nesta primeira rodada a equipe do Grupo Folclórico Cultivo do Passado.

Conforme o Prefeito Ernor Weber, os campeonatos em Lagoa dos Três Cantos têm ocorrido no melhor espírito esportivo, com grande competitividade, mas com muito respeito entre os desportistas. Ele desejou boa sorte à todas equipes e arbitragem, salientando o grande interesse da comunidade que sempre acompanha os jogos, mesmo em noites frias como foi o caso de domingo passado.

A próxima rodada será domingo, dia 13 de junho com os seguintes jogos: Pozza Sementes X S.R./Gás do Beto, Grupo Folclórico Cultivo do Passado X Claudio Espíndola/Escola Estadual, Agropecuária Backes X A.F.M.T; Lojas Schneider X Stara/ Lagoa folgando a equipe da Técne Engenharia.