27 de abril de 2010 as 07:14 / Esportes

Definidos os finalistas do Municipal de Futsete.

O Campeonato Municipal de Futebol Sete de Lagoa dos Três Cantos apontou no sábado último as equipes que farão a grande final da competição: Higiemex que na partida da semifinal venceu o Oriental A pelo escore de 7 a 3, vai disputar o título máximo do certame contra a representação dos Agulhas Negras A que por sua vez derrotou a equipe do E. C. Real pelo marcador de 5 a 0.

Os jogos da semifinal foram realizados no sábado, dia 24 de abril no estádio do Grêmio Esportivo Lagoense. A disputa do 3º lugar será entre as equipes do E. C. Real X Oriental A.

Conforme o Coordenador do Esporte três-cantense Marcos Schu a decisão se dará em 2 jogos onde nenhuma das equipes leva vanagem por resultados iguais. "Uma equipe pode ser goleada na primeira partida e ganhar a segunda por escore mínimo que provocará a prorrogação e se no tempo adicional der empate a decisão será nos pênaltis". Afirmou.

As partidas das finais serão dias 1ª e 9 de maio, no estádio do Grêmio Esportivo Lagoense.