A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
18 de maio de 2010 as 07:13 / Geral

Ernor e Dionísio em Brasília

O Prefeito de Lagoa dos Três Cantos Ernor Weber e o Vice Dionísio Pedro Wagner viajaram ontem para a capital federal, a fim de participarem da XIII Marcha dos Prefeitos em defesa dos municípios.

A XIII Marcha a Brasília promove de hoje até o dia 20 de maio, o encontro entre milhares de prefeitos, vereadores, secretários municipais, senadores, governadores, parlamentares estaduais e federais, ministros e o presidente da República que estarão reunidos sob um tema: A autonomia municipal e a federação brasileira.             
            Organizada pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), a Marcha coleciona momentos históricos, tem o respeito e o reconhecimento do governo federal, conta com a presença de representantes de todas as esferas governamentais e é o maior espaço do Brasil para o conhecimento, debate e, principalmente, a divulgação das reivindicações e da pauta municipalista em relação a questões primordiais para a população brasileira.

A expectativa dos três-cantenses é de consideráveis avanços nas questões relacionadas ao municipalismo em temas atinentes à autonomia dos municípios


Notícias Semelhantes
Lagoa dos Três Cantos/RS
Rua Ervino Petry, 100 - CEP: 99495-000
Telefone: (54) 3392-1083/1084/1085
E-mail: pmltc@lagoa3cantos.rs.gov.br
Expediente:
7:30 às 11:30 e 13:00 às 17:00