A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
24 de fevereiro de 2010 as 22:19 / Geral

Núcleo Cultural acerta detalhes da Lagoa Fest

À medida que vai se aproximando a data da 9ª Lagoa Fest 2010, (19 a 21 de março), os últimos detalhes organizacionais precisam ser acertados, visando antever qualquer problema, com o objetivo de solucionar carências e dificuldades detectadas em eventos passados para aprimorar cada vez mais a qualidade do evento que tem como principais características: alegria, descontração, festa regada a choop e embalada por shows de qualidade em 2 palcos com mais de 40h de música, comida típica e oportunidades de negócios.

Com esse objetivo a diretoria do Núcleo Cultural, entidade promotora da festa, esteve reunida na terça-feira, dia 23 às 20h, tendo por local o anexo do ginásio da Escola Estadual Joaquim José da Silva Xavier. Ficou acertado na reunião que os munícipes três-cantenses terão ingresso gratuito para a sexta-feira, dia 19, quando da abertura do evento. Os ingressos serão entregues pelos jovens que fazem parte do projeto Administrador Jr na casa dos cidadãos, todos terão direito ao seu ingresso que só vale até as 20h do dia 19, após este horário expira a gratuidade. No domingo, para o morador de Lagoa dos Três Cantos que vier até as 10h30min à festa também terá entrada franca.

Outra questão acertada foi que o lançamento para a imprensa e comércio local será no dia 4 de março com a presença de autoridades do município, comerciantes e imprensa regional que divulga o evento.

Durante toda a festa haverá brinquedos para a criançada gratuitamente, com muitas atrações infantis.

Segundo os organizadores, não há mais espaços para comercialização de estandes, todas já foram reservadas, o que garante a parte comercial da feira. A prioridade foi para os comerciantes do município, posteriormente foi aberta a reserva de espaços ao comércio de fora e a grande procura fez com que a oferta se acabasse em poucos dias.

Na sexta-feira, dia 19, antes da abertura oficial da Lagoa Fest, será realizada a reunião ordinária da AMAJA com escolha da diretoria para 2010.

A expectativa é de mais um grande evento que deverá superar em público e vendas as edições anteriores.


Notícias Semelhantes
Lagoa dos Três Cantos/RS
Rua Ervino Petry, 100 - CEP: 99495-000
Telefone: (54) 3392-1083/1084/1085
E-mail: pmltc@lagoa3cantos.rs.gov.br
Expediente:
7:30 às 11:30 e 13:00 às 17:00