03 de fevereiro de 2010 as 21:23 / Agricultura

Senar e parceiro promovem sensibilização para curso

O Senar, com o apoio do Sindicato Rural de Não Me Toque e Lagoa dos Três Cantos, Cotrijal, Sicredi e Secretaria Municipal de Agricultura, realizou na quarta-feira, dia 3 de fevereiro, uma reunião com produtores para sensibilizar a classe rural à um curso de empreendedorismo que deverá ser ministrado nos próximos dias. A reunião foi na Câmara de Vereadores de Lagoa dos Três Cantos e contou com a presença de produtores que representaram a maioria das comunidades interioranas do município.

O palestrante do evento foi o instrutor do Senar Marcelino Kola, segundo ele, outro encontro de sensibilização deverá ocorrer com mais produtores para que um maior número de pessoas possam ter as informações e estudos sobre a possibilidade de ampliar a renda familiar no interior via diversificação de atividades na propriedade através do empreendedorismo. "Pessoas de outras cidades que queiram participar do curso estão convidadas, é só entrar em contato com as empresas parceiras: Cotrijal e Sicredi, ou com a Secretaria da Agricultura de Lagoa dos Três Cantos", revelou Marcelino.