09 de dezembro de 2009 as 06:49 / Esportes

Encerramento de atividades

No dia 02 de Dezembro houve o encerramento das atividades da escolinha, realizada com os alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Dona Leopoldina de Linha Glória. Atividades que tiveram inicio no mês de abril até o momento com diferentes brincadeiras e jogos recreativos administrados pelo treinador Marcos Schu que não mediu esforços para que estas atividades se realizassem.

Neste período as crianças participaram com muita alegria, entusiasmo e euforia. Na oportunidade foram entregue medalhas aos alunos que não faltaram aos treinos e pela participação, marcou presença o Prefeito Municipal Ernor Weber, Secretária de Educação Claudete Borghetti, vereador Ivair Lavall, Coordenadora da Escola Ires Fath, professores e funcionários, que após a premiação realizaram uma confraternização.