22 de maio de 2024 as 14:48 / Obras

Lagoa dos Três Cantos terá 100% das ruas na cidade pavimentadas

Foi publicado segunda-feira (20) dois editais de licitação que visam contratar empresas para a execução de obras de pavimentação asfáltica com acessibilidade e sinalização em ruas da cidade de Lagoa dos Três Cantos.

O primeiro edital visa a realização de obras em um trecho da rua Pastor Floghaus, trecho da rua Ervino Petry e rua sem denominação localizada próximo a cooperativa Cotrisoja, totalizando 3.044m².

O segundo edital busca contratar empresa para realização de pavimentação em trecho da rua Pastor Atkinson, rua Erica Dressler localizada entre a Secretaria de Obras e a Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Rainha e rua sem denominação próximo a empresa TEM Agro. As obras previstas neste segundo edital somam 2.728m².

Já está contratada e foi dada a ordem de serviços para a pavimentação da rua Adolfo Petry, atrás dos Cemitérios Católico e Evangélico.

No interior, em Linha Glória, a empresa Matt Construtora LTDA venceu a licitação para a pavimentação asfáltica iniciando na Igreja Católica e se estendendo até Igreja Evangélica daquela comunidade, bem como um trecho que parte do final do asfalto em frente a EMEF Dona Leopoldina em direção a Linha Vitória. A pavimentação toda na Linha Glória terá 16.786m².

A Administração Municipal trabalha ainda um projeto junto ao Programa Avançar no Turismo, do governo do estado, para viabilizar pavimentação asfáltica da ERS 332 até a Igreja Adventista do 7º, um dos templos mais antigos da América Latina.