11 de novembro de 2019 as 15:05 / Geral

Concurso para escolha do Mascote da Educação Fiscal

Aconteceu na tarde do dia 07/11/2019 o julgamento da 1ª etapa do concurso para a escolha do mascote do programa municipal de educação fiscal de Lagoa dos Três Cantos. Para a escolha foi formada uma comissão julgadora nomeada pela portaria nº 428/2019.

Neste momento a Comissão realizou a análise dos desenhos, um a um, cuja identificação estava lacrada para dar igualdade aos participantes.

Houve a participação de 41 alunos do 6º ao 9º ano da Escola Estadual Joaquim José da Silva Xavier nesta etapa do concurso. A premiação para o vencedor é 1 caixa de som portátil e para o professor orientador do trabalho um HD Externo.

O desenho vencedor foi da turma do 6º ano, Professora Orientadora Alana Kuhn, elaborado pela aluna Júlia Üebel Rhode. A premiação será entregue na noite do evento de Natal “Presépio Comestível com apresentações Culturais”.

O concurso agora passa para sua 2ª etapa, onde será escolhido o nome do Mascote pelos alunos do 1º ao 5º ano, das escolas municipais e estadual.

Os coordenadores do concurso Srª Alesandra Savadinstzky e Srº Jeferson Zamboni, agradecem a participação e empenho das famílias, na primeira fase e desde já contam com a colaboração de todos na próxima etapa, ressaltando a importância da participação da família na vida escolar e social das crianças.