12 de setembro de 2019 as 11:34 / Saúde

Lagoa dos Três Cantos visita o HCC

Nesta terça-feira (10), o Prefeito de Lagoa dos Três Cantos, Sr. Dionísio Pedro Wagner, com a Secretária de Saúde do município, Luciane Beatriz Hagemann e com a presidente da Câmara de Vereadores, Christiane Carine Jost Hartmann, estiveram reunidos junto à direção do Hospital de Caridade de Carazinho.

O objetivo do encontro foi apresentar às autoridades do município vizinho a estrutura e os serviços ofertados pelo hospital, além de receber sugestões de melhorias. Afinal, Lagoa dos Três Cantos é uma das cidades que têm o HCC como referência para atendimentos hospitalares, de urgência e emergência, oncológicos, de nefrologia e outras especialidades médicas.

O prefeito de Lagoa dos Três Cantos, Dionísio Pedro Wagner, por sua vez, parabenizou a direção do HCC pela iniciativa de proporcionar às autoridades dos municípios da região essa visita ao hospital e salientou sua satisfação em conhecer, mais detalhadamente, os investimentos realizados. “Eu tenho acompanhado a evolução do HCC e percebido o comprometimento de todos os profissionais que aqui atuam. Isso demonstra a credibilidade da instituição e nos dá segurança para encaminhar os nossos pacientes sempre que necessitam de atendimento hospitalar”, enfatizou.