14 de dezembro de 2018 as 09:10 / Educação

Confraternização de Natal EMEI Rainha

Na noite de ontem (13) aconteceu no saguão da EMEI Rainha a confraternização de final de ano letivo. Que contou com a presença  do  Prefeito Municipal Dionísio Wagner  acompanhado da Primeira Dama Sandra Meire Wagner, da Vice Prefeita Juliane Kempf, entre as demais Secretárias , Diretores, Coordenadoras Pedagógicas, auxiliares de ensino, APM, funcionários, imprensa,  pais e professores.

Na noite a Diretora Deisi Beck agradeceu a todos os presentes, dando sequencia para a parte das apresentações dos alunos, que este ano com a ajuda de todos os professores e auxiliares de ensino realizaram  apresentações em conjunto,  envolvendo todos os alunos em uma grande integração, mostrando assim o espirito natalino de união e compaixão.

No findar das apresentações foi dado a palavra para administração Municipal onde agradeceram a todos os presentes no evento, e agradeceu em especial a os professores, auxiliares  a todos que integram a EMEI Rainha, que por mais um ano não mediram esforços no aprendizado dos alunos. Também na ocasião o Bom Velhinho apareceu para entregar os presentes da APM.