12 de outubro de 2009 as 19:35 / Educação

Administração promove comemoração especial pelo dia das crianças

Na quinta-feira da semana que passou, dia 8 de outubro, a Secretaria de Educação de Lagoa dos Três Cantos promoveu um momento especial para às crianças, antecipando as comemorações de seu dia. Para oferecer momentos de alegria e entretenimento aos pequenos convidados, uma empresa especializada em animações de festas infantis foi contratada. Foram oferecidos dois ambientes em locais diferentes para adequar as brincadeiras com as faixas etárias de cada grupo: os alunos da pré-escola à 4ª série das escolas municipais Rainha e Dona Leopoldina de Linha Glória, bem como os alunos das mesmas séries da Escola Estadual de Ensino Médio Joaquim José da Silva Xavier tiveram o Clube da Sociedade Recreativa Sempre Unidos como local para a realização das brincadeiras. As crianças do berçário e maternais da EMEI Rainha tiveram os brinquedos montados nas dependências do próprio educandário.

Conforme a Secretária de Educação Claudete Borghetti, foi uma ótima tarde de integração, onde as crianças puderam brincar, socializarem-se e divertirem-se a vontade.

O Vice-Prefeito Dionísio Pedro Wagner e sua esposa Sandra Meire Wagner prestigiaram o evento.