08 de outubro de 2009 as 22:38 / Educação

Cultura reuniu-se com os Administradores Jr. eleitos

O departamento de Cultura da Prefeitura Municipal de Lagoa dos Três Cantos reuniu-se nesta quinta-feira, dia 8 de outubro com os eleitos e os que exercem o cargo de Administrador Jr. Na pauta esteve os detalhes para a posse da nova gestão que se dará na Próxima terça-feira, dia 13 de outubro.

Conforme a Diretora de Cultura Geórgia Walker, a reunião serviu para ultimar os preparativos para a posse.

Participou da reunião o Vice-Prefeito Dionísio Pedro Wagner, que em conversa com os novos administradores Jr. colocou de sua expectativa de trabalho a ser desenvolvido, "é muito importante o comprometimento de todas as crianças que foram eleitas e as demais que participara do processo para que nós tenhamos atingido nossa meta que é de formar novos líderes em nossas comunidades", afirmou ele.

O Secretário da Administração, Fazenda e Planejamento Alex Weber também acompanhou parte dos trabalhos e teve a oportunidade de esclarecer algumas dúvidas dos novos líderes. "È só a turma assumir e as coisas vão acontecendo ao natural", observou.