13 de agosto de 2018 as 09:06 / Educação

Homenagem ao Dia dos Pais EMEF Dona Leopoldina

Homenagem aos Pais! Na noite do dia 09 de agosto, aconteceu a homenagem ao dia dos pais da EMEF Dona Leopoldina. Na oportunidade se fizeram presentes: Prefeito Municipal Dionísio Wagner , Primeira Dama Sandra Meire Wagner, Secretária Municipal de Educação Eliane Artmann, Supervisora pedagógica Claidir Pilger, Secretários e diretores das demais secretarias, professores, funcionarias e toda a família escolar. Momento esse que foi marcado por poemas, cantos e brincadeiras onde os filhos tiveram a oportunidade de declarar todo o seu sentimento por essa pessoa “Pai” que é tão importante em nossa vida. Todos os pais foram presenteados pelo CPM da Escola. Houve a culminância com um café comunitário. Fica a reflexão: Quando temos um filho, nos já sabemos que muitas coisas vão mudar, mas não temos a noção do quanto é “muito”. A mudança é maior do que podemos perceber, e ás vezes algo nos chama a atenção para o tamanho das mudanças que ocorrem em nossas vidas. Muitas vezes talvez se perguntam; que caminhos estamos seguindo? Que escolhas estamos fazendo? Se queremos deixar nossas pegadas nesses caminhos para que esse pequenino os persiga, nosso legado é o resultado dos caminhos pelos quais andamos. Deixamos pedras, espinhos ou flores, independente do que encontramos. Mesmo quando erramos, quando pisamos em falso, ainda assim somos capazes de deixar uma lição como exemplo. Queridos Pais, deixam pegadas bem claras, passos que permitam que seu filho ou sua filha sinta orgulho de você.