20 de novembro de 2017 as 16:10 / Esportes

Grupo de Bolão Aliança realizou baile de encerramento do XXII Campeonato de Bolão Planalto Alto Uruguai

Na noite do último sábado 18 de novembro, o Grupo de Bolão Aliança realizou o baile de encerramento da XXII Edição do Campeonato Planalto Alto Uruguai de Bolão. A grande integração aconteceu na Sociedade Recreativa Sempre Unidos de Lagoa dos Três Cantos, que recebeu os competidores dos grupos: XV de Novembro da cidade de Passo Fundo, Juventude da cidade de Viadutos, 1º de Maio da cidade de Getúlio Vargas e Guarani da cidade de Souza Ramos.

Durante a solenidade foram homenageados os competidores Ardy Oscar Bohn, Ari Afonso Artmann, Classir Inácio Fries e Sérgio Koch. Após os pronunciamentos das autoridades presentes, destacando a prensa do Prefeito Municipal Dionisio Pedro Wagner, da Primeira-Dama Sandra Meire Wagner, da Vice-Prefeita Juliane Kempf, juntamente com atletas e presidentes das entidades que prestigiaram o evento, foi realizada a entrega das premiações aos competidores. Em seguida foi servido o jantar e a animação do evento ficou por conta da Banda Diver Som.

O Grupo de Bolão Aliança agradece a todos que contribuíram de alguma forma para o sucesso do evento, em especial, à Administração Municipal, Departamento de Desporto e Lazer, Secretaria de Educação, Vereadores, Rudimar dos Santos o “Nino”, Rádio Ceres em nome de Odair e Sadi, ecônomos do Clube Senair e Marilena, assadores da carne, equipe de bebidas, Rede I9 pela filmagem do evento, imprensa regional, grupo da Sociedade Recreativa Sempre Unidos, Grupo Oriental, atletas, capitães e Grupo Renascer de Ibirubá.

Adriano Lima – Assessoria de Comunicação Prefeitura de Lagoa dos Três Cantos