18 de setembro de 2017 as 08:31 / Administração Municipal

Poder Executivo aproxima-se cada vez mais das comunidades

A Administração do Município de Lagoa dos Três Cantos, visando aproximação e buscando conhecer as necessidades dos munícipes, realizou uma série de reuniões nas comunidades do interior. Além de conhecer as demandas de cada localidade, o momento também foi utilizado para apresentar com transparência os investimentos de cada Secretaria nesses primeiros seis meses de gestão.

As localidades visitadas foram: Linha Glória e Cidade no dia 24 de agosto, Linha Kronental no dia 25 de agosto, Linha Ogeriza no dia 29 de agosto e Linha Guaiana no dia 14 de setembro.

O encontro com a comunidade faz parte das metas de governo em fazer uma administração participativa, mais próxima do cidadão.

A Administração agradece a participação de todos e afirma que o Município se desenvolve cada vez mais e melhor com a comunidade e o governo trabalhando juntos.

Adriano Lima – Assessoria de Comunicação Prefeitura de Lagoa dos Três Cantos