12 de junho de 2014 as 00:00 / Cultura

30º SauerKraut Spielfest em Lagoa dos Três Cantos teve Recorde de Público

O Sauerkraut Spielfest é uma promoção do Grupo Folclórico Cultivo do Passado que aconteceu no ultimo dia 07 de junho, sábado, nas dependências da Sociedade Recreativa Sempre Unidos, com animação da SUPER BANDA K’NECUS. A atividade foi um grande sucesso de público e a programação agradou à todos.

Este ano em  sua 30º Edição contou com a presença de vinte grupos de dança que se fizeram presentes, sendo de estes de várias regiões do Rio Grande do Sul e Santa Catarina e de diversos gêneros, grupos de etnias Alemãs, Italiana e cultura Gaúcha. O Jantar típico superou as expectativas, os cartões para a janta foram esgotados, mais de mil jantas foram servidas.

O Grupo Folclórico Cultivo do Passado agradece a  Administração Municipal, a equipe Só Alegria, a todos os membros, Grupos Folclóricos pais e colaboradores pelos esforços fundamentais para o bom andamento e sucesso do evento, tanto nos ensaios, venda de cartões, na organização e ornamentação. A todos um muito obrigado e esperamos todos vocês em 2015.