24 de junho de 2013 as 00:00 / Esportes

CONFRATERNIZAÇÃO DAS EQUIPES DE BOCHA

No domingo, dia 23 de junho, as equipes que participaram do campeonato municipal de bocha realizaram no anexo da Sociedade Recreativa Sempre Unidos um almoço de confraternização no qual foram entregues as premiações do campeonato. O almoço organizado pela equipe Força Quatro que se sagrou campeã do torneio contou com a presença do Prefeito Lasch, Vice-Prefeita Juliane, do Presidente da Câmara de Vereadores Eloi Schumann e da Secretária de Educação Estela Maris Schumann.
Segundo Vilson Freitas da equipe campeã Força Quatro, apesar do campeonato este ano não ter tantas equipes participantes foi muito bom, o nível das disputas era alto e todas as equipes merecem os parabéns. Após o almoço foram entregues os prêmios e em seguida um pequeno torneio foi realizado no qual a dupla formada por Neri Tavares e Romito foi a vencedora.