25 de março de 2013 as 00:00 / Administração Municipal

ELEITA NOVA DIRETORIA DO COMAJA

Na quinta-feira, dia 21, o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Jacuí (COMAJA) se reuniu na Câmara de Vereadores de Tapera com a participação de prefeitos, vice-prefeitos e secretários municipais da Associação dos Municípios do Alto Jacuí (AMAJA) e da Associação dos Municípios do Alto da Serra do Botucaraí (AMASB).
A nova diretoria do COMAJA é tem como Presidente o Prefeito de Tapera, Ireneu Orth (Amaja) e Vice-Presidente o Prefeito de Tio Hugo, Verno Aldair Muller (Amasb). O secretário escolhido é o prefeito de Soledade, Paulo Ricardo Cattaneo (Amasb) e como tesoureiro o prefeito de Lagoa dos Três Cantos, Sérgio Antônio Lasch (Amaja).
O Conselho Fiscal é formado pelos prefeitos Fábio Mayer Barasuol de Boa Vista do Incra, Luis Carlos Machado do município de Mormaço e Luís Artur dos Santos Rosa de Santa Barbara do Sul. Suplentes Lírio Riva prefeito de Colorado, Volmar Telles do Amaral prefeito de Saldanha Marinho e Gilnei Medeiros Barbosa prefeito de Boa Vista do Incra.
Além da escolha dos novos membros da diretoria na reunião foi aprovado o ingresso de Itapuca como o 30º município integrante do COMAJA.
A posse dos eleitos acontecerá na próxima semana, durante a entrega do Prêmio Desenvolver, que será entregue em solenidade a ser realizada no dia 26 de abril, em Ibirubá, no Clube Comercial.