19 de março de 2013 as 00:00 / Administração Municipal

PARABÉNS LAGOA DOS TRÊS CANTOS

O município de Lagoa dos Três Cantos completa 21 anos de Emancipação Política Administrativa nesta quarta-feira (20 de março). E é por isso que o Prefeito Municipal Sérgio Antonio Lasch e a Vice-Prefeita Juliane Raquel Kempf, juntamente com toda a equipe da administração, parabenizam a todos os munícipes três-cantenses.
Lagoa dos Três Cantos é um município de economia forte, de fartas belezas naturais e de um povo extremamente esforçado, que através do seu trabalho diário colabora para o crescente desenvolvimento municipal. Agentes essenciais que deixam claro o merecimento de muitas homenagens.
Que nos próximos anos, tenhamos ainda mais motivos para comemorar. E que o trabalho, a união e o progresso estejam sempre presentes no nosso dia a dia, visando o desenvolvimento socioeconômico e a sustentabilidade local.
Com orgulho de morar nesta terra neste chão parabenizamos a nossa querida Lagoa dos Três Cantos e também a todos que participam desse momento especial.
PARABÉNS LAGOA DOS TRÊS CANTOS!