06 de março de 2013 as 00:00 / Administração Municipal

VISITA PARLAMENTAR

No dia 06 de março, quarta-feira, o Prefeito Sérgio Antonio Lasch recebeu em seu gabinete Caio Tiemann, Assessor Parlamentar do Deputado Federal Paulo Pimenta, acompanhado da vereadora Josiane Petry Vergutz. A visita foi feita no intuito de aproximar as relações do gabinete do Deputado com o município de Lagoa dos Três Cantos criando assim um elo de parceria.
Esse elo Federal – Municipal auxilia no desenvolvimento do município para melhoria de diversos setores da administração como saúde, educação, agricultura buscando sempre o desenvolvimento sócio econômico do município de Lagoa dos Três Cantos. Caio Tiemann ressaltou a importância desse apoio de um representante Federal com o município principalmente na área voltada ao encaminhamento de emendas parlamentares em busca de auxílio do Governo para com o município. O assessor reforça que o gabinete do Deputado esta de portas abertas para o município de Lagoa dos Três Cantos em sua busca por recursos e melhorias para o crescimento.