26 de março de 2012 as 00:00 / Geral

Dionísio participa de encontro na FAMURS

O Vice-Prefeito de Lagoa dos Três Cantos Dionísio Pedro Wagner participou na semana que passou, dias 22 e 23, do 2º Encontro Estadual de Vice-Prefeitos promovido pela Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul – FAMURS – com o tema “Espaço dos Vice-Prefeitos”. O evento teve a finalidade de ampliar a força política e a representatividade dos vices na gestão dos municípios.

Conforme Dionísio, por ser um ano de eleições, o assunto preponderante foi relativo ao direito eleitoral, o que os entes políticos podem ou não devem fazer durante as campanhas, bem como as questões de inelegibilidade e desincompatibilização, com orientações diretas do Ministério Público Estadual. “Foi um grande encontro, onde os assuntos debatidos trouxeram luz ao entendimento das principais questões que nortearão o período eleitoral”, afirmou.

O evento teve ainda, entre as presenças ilustres, o Ministro da Agricultura Mendes Ribeiro Filho palestrando sobre “A Influência do Agronegócio nos Municípios”.