18 de março de 2012 as 22:19 / Geral

11ª Lagoa Fest 2012 deixa saudades

Desde sexta-feira, dia 16 de março, que a Lagoa Fest, A Festa da Alegria Germânica, atraiu as atenções de toda a região e em alguns momentos, de todo o Brasil, pela importância dos assuntos abordados em eventos voltados à tecnologia digital, como o 2º Seminário de Banda Larga intitulado Desafios e Oportunidades para a Região, com a participação de representantes da Presidência da República, do Ministério das Comunicações, Telebrás, Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Secretaria da Educação, Congresso Nacional, Assembleia Legislativa, Cooperativas da região, Prefeitos e demais autoridades. O referido seminário se deu na sexta-feira feira a tarde antes da abertura oficial da Lagoa Fest.

Após a solenidade de abertura, que foi muito concorrida, a programação trouxe uma série de shows à um grande público, considerado pela Comissão Organizadora como sem igual. A programação musical teve as seguintes bandas:

• Sexta-Feira, dia 16, Banda Munique e Danúbio Azul.
  • Sábado, dia 17, Só Alegria, Renovassom, Orquestra La Montanara, Banda Passarela, Orquestra Continental de Santa Catarina e Banda Mercosul.
  • Domingo, dia 18, Os 3 Xirus, Os Montanari e finalizando, Super Banda Chopão.

Os números finais ainda não estão computados, mas é consenso entre as pessoas que participaram do evento que a festa foi a maior e uma das melhores de todas.

Entre os comerciantes a informação foi de boas vendas, superando a expectativa que foi criada com base nas edições anteriores.

A 12ª Lagoa Fest 2013 deverá ser dias 15, 16 e 17 de março em comemoração aos 21 anos de Lagoa dos Três Cantos.