29 de fevereiro de 2012 as 19:50 / Esportes

Higiemex, Campeão do futsete três-cantense

Em uma disputa bastante acirrada, apesar do placar, com jogadas empolgantes de ambas as equipes, ocorreu no sábado passado, dia 25 de fevereiro, a grande final do Campeonato Municipal de Futebol Sete de Lagoa dos Três Cantos.

O jogo, que teve mais uma vez um grande público foi no estádio do G. E. Lagoense, colocou frente a frente as equipes da Higiemex, treinada por Airton Scheffel 6 X1 E. C. Real, treinado por Luiz Carlos dos Santos, o Pipe.

Nenhum time postulante ao título tinha vantagem, se houvesse empate no tempo normal que era de 25min para cada etapa, haveria prorrogação de 2 tempos de 5min e se persistisse o empate, a decisão seria nas cobranças de pênaltis.

Mas, à Higiemex o tempo regulamentar de jogo foi suficiente para garantir o escore de 6X1 e desta forma conquistar o titulo máximo da competição. Marcaram os gols da Higiemex Betinho (3), Pelego (2) e Fabinho. O gol do E C. Real foi assinalado por Walleston.

Na decisão do 3º lugar, o E. C. Oriental venceu a equipe da Escola Estadual/Skalla por 2X1.

A classificação final da competição ficou assim definida:

4º Lugar – Escola Estadual/Skalla.

3º lugar – E. C. Oriental.

2º lugar – E. C. Real.

Campeã – Higiemex.

Jogador destaque da Final – Fabinho da Higiemex.

Jogador destaque da competição – Maurício do Oriental.

Goleador – Betinho da Higiemex com 11 gols assinalados.

Defesa menos vazada – Higiemex com 12 gols sofridos.

Taça Disciplina – Escola Estadual/Skalla com 210 pontos.

O time campeão: Diego (Pelego), Everton, Fabiano, Fábio (Fabinho), Giliardo, Jardel, Juliano (Tariga), Marcos, Mauriston, Rafael, Mainardi, Roberto (Betinho), Rodrigo Refatti, Sidnei (Índio) e Vinícius (Vini). Comissão Técnica Airton Scheffel e Valdo Massay.