07 de fevereiro de 2012 as 23:58 / Geral

Seguimento gastronômico da 11ª Lagoa Fest esteve reunido

Representantes dos 7 estabelecimentos que fornecerão a comida típica na 11ª Lagoa Fest, dias 16, 17 e 18 de março em Lagoa dos Três Cantos, em comemoração ao 20º aniversário do município estiveram reunidos com o presidente do Núcleo Cultural Roque Elói Fat, Vice-Prefeito Dionísio Pedro Wagner e o presidente da Associação Comercial, Industrial e de Prestação de Serviços – ASTIC – Eugenio Mantovani na manhã de terça-feira, dia 7 de fevereiro tendo por local a Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal. Na pauta do encontro esteve a organização da parte de gastronomia do evento, definição dos produtos que cada empresário comercializará, bem como estipulação alguns preços ao consumidor..

Os participantes também foram informados de algumas novidades da festa para este ano, como a liberação dos ingressos para os três-cantenses na sexta-feira, dia 16 até as 20h a exemplo do ano passado. O destaque mesmo é a liberação dos portões da Lagoa Fest no domingo, 18, o dia todo.

conforme Roque Fath, o objetivo é levar o maior número de pessoas à festa, para que haja grande comercialização, tanto nos bares e restaurantes, como nos estandes das empresas expositoras.

Dionísio Wagner reiterou o compromisso da Administração para com o sucesso da Lagoa Fest e do comércio em geral. Segundo ele o propósito é trazer o maior público possível e propiciar-lhes momentos de descontração, alegria e oportunidades de negócios.