30 de dezembro de 2011 as 20:11 / Geral

Carreata, Culto Ecumênico e confraternização marcaram fim de ano para Administração Municipal

Nesta sexta-feira, dia 30 de dezembro, ocorreu a já tradicional programação de final de atividades do ano na Prefeitura de Lagoa dos Três Cantos. Desde a emancipação que o encerramento do ano é festivo. Uma carreata com todos os veículos e máquinas em condições de trabalho na frota da prefeitura é realizada pelas principais ruas do município, logo após todos se reúnem para a confraternização final, onde entre champagne e desejos de um feliz ano novo todos se despedem.

A inovação deste ano foi o Culto Ecumênico ministrado pela Pastora da Igreja Evangélica de Confissão Luterana Mariza Eckardt Neuberger logo após os pronunciamentos dos Secretários, Prefeito Ernor Weber e Vice Dioníso Pedro Wagner.

Segundo o Prefeito Ernor, a tradição está mantida e são muitas as realizações a comemorar neste ano que está chegando ao fim. "Temos muitos projetos para trabalhar já nos primeiros dias de 2012 e a expectativa é que tenhamos um ano novo ainda melhor com a Graça de Deus" afirmou.