07 de dezembro de 2011 as 20:30 / Educação

Secretaria de Educação apresenta os novos servidores aos colegas

A Secretaria de Educação de Lagoa dos Três Cantos, na sexta-feira da semana que passou, dia 2 de dezembro, apresentou os novos funcionários, aprovados no último Concurso Público e que atuarão na pasta, aos demais servidores do órgão em seus setores de trabalho.

Os novos funcionários tiveram reunião na Secretaria de Educação, posteriormente visitaram a Escola Municipal de Ensino Fundamental Dona Leopoldina de Linha Glória, Biblioteca Pública Municipal e EMEI Rainha.

Foram contratados neste primeiro momento a Merendeira Cristina Lammers, Servente Ivete Jost, Auxiliares de Ensino Alessandra Savazinzk e Aline Weber e ainda a Auxiliar Administrativa Iara Müller.

Conforme a Secretária de Educação Claudete Borghetti, a medida que os novos servidores foram tomando conhecimento do seu ambiente de trabalho já ficaram desempenhando suas funções, dando início ao 1º dia de trabalho como Servidores Públicos concursados na Secretaria de Educação, Cultura, Turismo, Desporto e Lazer da Prefeitura Municipal de Lagoa dos Três Cantos.