14 de novembro de 2011 as 20:02 / Geral

Uma grande festa marcou o centenário da Sociedade de Cantores Concórdia

A Comunidade de Linha Kronenthal, Lagoa dos Três Cantos recepcionou neste domingo, 13 de novembro, um grande número de pessoas e Sociedades de Cantores da região para as homenagens ao centenário da Sociedade de Cantores Concórdia.

O evento começou com um Culto Ecumênico às 10h com apresentações do grupo aniversariante. Logo após seguiu-se as apresentações dos corais convidados: Glória de Linha Glória, Sociedade de Cantores Ingaí de Santa Clara do Ingaí, Sociedade de Cantores Sempre Alegre de Linha São Paulo pertencente a Não Me Toque e Grupo Vocal Canta Comigo.

Em meio as apresentações houve os pronunciamentos das autoridades três-cantenses: Vereador Sênio Brune representando a diretoria da Sociedade de Cantores Concórdia, Vereadora Nerli Maciel representando o Presidente da Câmara de Vereadores Julio César Bohnn, Vice-Prefeita de Não Me Toque Teodora  Lütkemeyer e Prefeito anfitrião Ernor Weber.

Para Weber, reunir as pessoas com o objetivo de celebrar os feitos das comunidades é uma injeção de ânimo aos atuais lideres comunitários na a continuidade da luta pela preservação e fortalecimento das entidades.

Um livreto com parte da história da Linha Kronenthal e da Sociedade de Cantores Concórdia foi entregue para cada família presente na festa..

Ainda dentro da programação, ao meio dia foi servido almoço e a tarde a continuidade dos festejos com reunião dançante.