31 de outubro de 2011 as 10:08 / Geral

Dia do Funcionalismo

O Dia do Funcionalismo Público, que é 28 de outubro, em Lagoa dos Três Cantos foi comemorado na tarde de quinta-feira, dia 27, num evento promovido pela Administração Municipal. Todos os funcionários foram reunidos no Clube da Sociedade Recreativa Sempre Unidos, onde o Prefeito Ernor Weber falou sobre diversos assuntos de interesse dos servidores, como a questão das negociações da folha de pagamentos que está sendo discutida no estado, plano de saúde, entre outros.  O Prefeito Ernor, Juntamente com o Vice-Prefeito Dionísio Pedro Wagner e o secretariado aproveitaram para parabenizar todos os funcionários públicos pelo seu dia.

Após houve a encenação do Grupo Teatral "Curto Arte" com a peça "Nós somos Mesmo Maravilhosas", uma comédia que tornou o ambiente em um festival de gargalhadas. A noite a comunidade três-cantense foi brindada com a peça "Esperando o Thiltapes", no mesmo local, com ingresso gratuito e as dependências inteiramente lotadas.

Segundo o Prefeito Ernor Weber, a Administração tem feito tudo no sentido de reconhecer os serviços prestados pelo seu quadro funcional, "eles são os mais importantes na máquina administrativa", disse.

Na sexta-feira, 28, foi decretado Ponto Facultativo.