11 de outubro de 2011 as 20:50 / Educação

Administração homenageia alunos da rede municipal pelo Dia da Criança

A Secretaria de Educação de Lagoa dos Três Cantos, juntamente com a direção e professores das escolas municipais três-cantenses proporcionaram uma tarde especial aos seus alunos em comemoração ao Dia das Crianças. O evento foi realizado na sexta-feira passada, dia 7 de outubro, no estádio do Grêmio Esportivo Lagoense, onde foram realizadas atividades de integração entre os alunos, com a participação de crianças do maternal da EMEI Rainha até os anos iniciais que pertencem à Escola Dona Leopoldina, onde houveram brincadeiras coordenadas pelos professores, distribuição de picolés e lanches à todos. Foi um momento especial de inteiração e lazer.

Já na terça-feira, véspera do Dia das Crianças, o Vice-Prefeito Dionísio Pedro Wagner e a Secretária de Educação Claudete Borghetti estiveram nas escolas Dona Leopoldina de Linha Glória e EEMEI Rainha levando um presente a cada aluno, como forma de homenagem aos pequeninos.

Segundo a titular da Secretaria de Educação, no próximo dia 25 de outubro a carreta Educar estará em Lagoa dos Três Cantos com livros, atividades e oficinas especiais para todas as crianças do município.

O Vice-Prefeito Dionísio Wagner salienta que a administração tem o cuidado e a preocupação com os seus cidadãos em todas as faixas etárias, da 1ª a 3ª idade. "Uma das mais importantes missões que temos é a de fazer os três-cantenses se sentirem valorizados". Destacou.