13 de junho de 2011 as 20:19 / Geral

Auxílios começam a ser entregues às entidades

Após a aprovação na Câmara de Vereadores dos projetos de auxílio às entidades três-cantenses, a Administração começou a entregar os recursos previstos na lei enviada ao legislativo.

Na sexta-feira, dia 10 de junho o prefeito Ernor Weber fez a entrega do cheque no valor de R$ 8.500,00 ao presidente da Sociedade Recrativa Sempre Unidos Leandro Kempf.

Já na segunda-feira, dia 13 de junho a entidade beneficiada foi a Sociedade de Cantores Concórdia de Linha Kronethal que recebeu das mãos do Vice-Prefeito Dionísio Wagner o valor de R$ 6 mil a ser usado conforme plano de trabalho apresentado à Administração. Recebeu pela Sociedade de Cantores Concórdia o presidente Ilgo Nienow. Segundo ele o recurso é muito importante para dar melhor condição financeira à entidade que comemorará 100 anos em novembro próximo.

O Vice-Prefeito Dionísio Wagner declarou que a Administração Municipal fez um projeto para ir ao encontro das entidades do município, auxiliando-as financeiramente, como forma de incentivo cultural. "São R$ 33 mil que estão sendo distribuídos entre as sociedades, não é um grande valor, mas é em boa hora e com boa vontade de contribuir". Declarou.