20 de março de 2011 as 20:58 / Geral

Foi um dos maiores eventos

A 10ª Lagoa Fest 2011 foi um dos maiores eventos promovido pelo Núcleo Cultural, tanto em presença de público como em vendas na feira comercial e consumo de bebida e comida típica.

Um grande público festejou os 19 anos do município nos três dias de festa (18,19 e 20). Os números deverão ser divulgados nos próximos dias,  uma vez que não houve tempo de fazer o fechamento geral.

Desde a tarde de sexta-feira, dia 18 quando a Associação dos Municípios do Alto Jacuí – AMAJA – se reuniu para discutir projetos e soluções em internet banda larga, passando logo após para a eleição na nova diretoria da Associação, onde o Prefeito três-cantense Ernor Weber foi eleito para mais um mandato frente a entidade é que se prenunciava uma grande Lagoa Fest.

A abertura oficial, com uma série de autoridades nacionais, estaduais e regionais com a entrega dos computadores para os alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Dona Leopoldina, dento do projeto "Um Computador para Cada Aluno" – UCA – e um considerável público já era a afirmação de que o evento seria impar na história da "Festa da Alegria Germânica".

A comissão organizadora agradece a todos que estiveram na festa e em especial àqueles que de uma ou outra forma contribuíram para o sucesso do evento. E fica o convite para em 2012 a 11ª edição da Lagoa Fest, A festa da Alegria Germânica.