A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
20 de janeiro de 2011 as 08:27 / Geral

Lagoa Fest 2011

As comemorações dos 19 anos de Emancipação de Lagoa dos Três Cantos ocorrerão por ocasião da Lagoa Fest, que neste ano se realizará em sua 10ª edição, nos dias 18, 19 e 20 de março no Parque Multiesportivo com muitas atrações para todos os públicos. A data do aniversário é 20 de março.

A feira comercial está sendo formatada com a venda de stands aos empresários interessados em expor no evento. Até a última quarta-feira a prioridade era para os comerciantes do município, a partir da referida data, os espaços passaram a ser comercializados para as empresas de fora e segundo a comissão responsável pelos stands, a procura é muito boa, com expectativa de venda de todos os espaços, tantos externos, como internos em poucos dias.

A comissão responsável pela divulgação já definiu algumas linhas de trabalho que deverão ser seguidas a partir de agora. No início de fevereiro o Site da Lagoa Fest: http://www.lagoafest.com.br/ deverá estar com novo formato, atualizado, visando dar mais informações da festa aos internautas.

O grupo responsável pela gastronomia já realizou encontros com os proprietários de restaurantes, objetivando a definição dos pratos típicos a serem oferecidos ao público, bem como as questões de fiscalização da Vigilância Sanitária, para que todos estejam enquadrados nas normas de higiene e de preservação ambiental.

Uma das preocupações de todo o evento é a segurança. A equipe que trabalha este tema também avançou nos últimos dias neste assunto, buscando cada vez mais melhorar este item do evento, solicitando, inclusive, mais homens do BOE e um efetivo maior da BM, que juntamente com a segurança contratada, garantirão a tranqüilidade que a festa precisa.

Na programação, dia 18, sexta-feira às 16h haverá reunião da AMAJA com escolha da nova diretoria, às 20h abertura oficial da 10ª Lagoa Fest que terá 40h de shows em dois palcos com cerca de 13 bandas.

No sábado a tarde haverá o encontro da melhor idade, domingo pela manhã o encontro de corais e os 3 dias do evento são de oportunidades de negócios.


Notícias Semelhantes
Lagoa dos Três Cantos/RS
Rua Ervino Petry, 100 - CEP: 99495-000
Telefone: (54) 3392-1083/1084/1085
E-mail: pmltc@lagoa3cantos.rs.gov.br
Expediente:
7:30 às 11:30 e 13:00 às 17:00