30 de dezembro de 2010 as 16:56 / Geral

Câmara de Vereadores devolve verba ao Executivo

A Presidente da Câmara de Vereadores de Lagoa dos Três Cantos Nerli Maciel (PP), acompanhada dos Vereadores Leandro Kempf (PTB), Sênio Brune (PP), Júlio César Bohn (PP) e Ivair Laval (PP) na manhã de quinta-feira, dia 30 de dezembro fez a devolução do valor de R$ 38.478,95 referente a sobra de recursos do ano de 2010. A solenidade foi realizada no Gabinete da Prefeitura com a presença do Prefeito Ernor Weber e o Vice Dionísio Pedro Wagner.

Segundo Nerli Maciel, o valor que retorna ao Executivo Municipal é o resultado de uma gestão voltada à economia dos recursos públicos para que possam ser aplicados sempre em melhorias no município.

O Vice-Prefeito Dionísio Wagner ressalta a parceria de trabalho e o bom relacionamento entre Legislativo e Executivo, capaz de gerar ações como a devolução de recursos, que mostra toda a seriedade dos legisladores no trato da coisa pública.

O Prefeito Ernor Weber enalteceu o gesto dos Edis três-cantenses, prometendo a melhor aplicação possível do recurso recebido.

Após a solenidade os Vereadores, Prefeito e Vice trocaram idéias dobre projetos a serem desenvolvidos em 2011.