22 de novembro de 2010 as 08:29 / Esportes

Celtic e Higiemex: os Campeões

O Campeonato Municipal de Futsal de Lagoa dos Três Cantos nas categorias Força Livre e Sub 18 teve a sua grande final no sábado, dia 20 de novembro com 2 partidas emocionantes.

No Sub 18, estiveram em quadra as equipes do Celtic 7 X 3 Sporting.. Esta categoria decidiu o campeonato em 2 jogos e no primeiro o Celtic já havia vencido por 5 a 2, jogando, portanto, pelo empate. Com a vitória o Celtic é o Campeão Municipal Três-cantense Sub 18. Nesta categoria o Goleador foi Alex com 18 gols marcados, a Defesa Menos Vazada é da equipe do Sub 18 da Xurupita com 22 gols sofridos, o Jogador Destaque do 1º Jogo da Final foi o Jonathan da equipe do Celtic, o Destaque da Final foi  Wangler do Celtic, Destaque da Competição Gustavo Cassel do Sub 18 da Xurupita, Taça Disciplina para Os Morcegos e o Vice Campeão foi o Sporting.

Na categoria Força Livre, um só jogo definiu o campeonato: Higiemex 5 X 1 EC Real. Com este resultado o Higiemex levantou a taça de Campeão Municipal Três-cantense categoria Força Livre. Nesta categoria o Goleador foi Betinho do EC Real com 13 gols assinalados, Defesa Menos Vazada da equipe do Higiemex com 18 gols sofridos, Destaque da Competição foi o jogador Giovani do EC Real, Destaque da Final Vini Port do Higiemex. Nesta modalidade o Terceiro Lugar ficou com a equipe do Agulhas Negras que venceu a Capri pelo escore de 6 a 2, 2º Colocado: EC Real e o Campeão foi a equipe da Higiemex.

Um grande público acompanhou os jogos do Campeonato três-cantense, especialmente nas partidas finais.