26 de junho de 2024 as 10:32 / Assistência Social, Desenvolvimento Social

Secretaria de Desenvolvimento Social de Lagoa dos Três Cantos realiza reunião com Beneficiários da 2ª Etapa do Programa de Reformas Habitacionais na zona rural.

Reunião na Câmara de Vereadores de Lagoa dos Três Cantos na manhã de terça-feira (25) com beneficiários da 2ª etapa do Programa de Reformas Habitacionais na zona rural do município para assinatura do termo de início das obras, teve a participação de representantes das 16 famílias beneficiárias.

O período de inscrições dos interessados foi de 08 à 26 de abril, e após visitas técnicas do Departamento de Engenharia, o Conselho Municipal de Habitação analisou documentos para aprovação da relação final dos contemplados do Programa.

Como na 1ª etapa, cada família beneficiária receberá até R$ 5.000,00 para realização das obras de reformas solicitadas na inscrição.

Participaram do encontro a Secretária de Desenvolvimento Social Loreni Lenita Lasch, Chefe do Setor de Habitação Taís dos Santos, Assessor Jurídico Luiz Antônio Brunori, Presidente do Conselho Municipal de Habitação Neida Dupont e demais membros do Conselho, Diretor do Departamento de Administração, Fazenda e Planejamento Regis André Simon e Presidente da Câmara de Vereadores Diogo Tomás Lasch.