10 de junho de 2024 as 15:24 / Desenvolvimento Social

Lagoa dos Três Cantos é contemplado com 20 novas casas pelo Programa “A Casa é Sua”

Na última sexta-feira, dia 07 de junho de 2024, o Município de Lagoa dos Três Cantos celebrou uma grande conquista. Em cerimônia marcante, o prefeito municipal Sérgio Lasch assinou um convênio com o Estado do Rio Grande do Sul, garantindo a construção de 20 casas pelo Programa “A Casa é Sua”. Esse benefício, destinado a atender 20 famílias de nossa comunidade, coloca Lagoa dos Três Cantos entre os 15 municípios agraciados pelo programa nesta etapa.

O evento contou com a presença de diversas autoridades locais, incluindo a Presidente do Conselho Municipal de Habitação, Sra. Neida Maria Dupont, a Secretária de Desenvolvimento Social, Sra. Loreni Lenita Lasch, a Chefe do Setor de Habitação, Sra. Tais Soares dos Santos, e os Vereadores Diogo Tomás Lasch e Roque Eloi Fath.

Um Projeto de Sucesso

Este projeto, que começou em meados de 2022, inicialmente contemplou apenas dois municípios. No entanto, graças às melhorias contínuas e ao esforço incansável de nossa equipe de governo, conseguimos agora trazer este importante benefício para Lagoa dos Três Cantos. Essa conquista reflete o compromisso e a eficiência de nossa administração, que trabalha incansavelmente para o desenvolvimento e bem-estar de nossa comunidade.

Um Futuro Promissor

Estamos trabalhando em ritmo acelerado e os resultados estão visíveis. Este é apenas um dos muitos projetos que temos em andamento para transformar nosso município em um lugar cada vez melhor para se viver.

A construção dessas 20 novas casas é mais uma prova de que nosso município está avançando a passos largos. Cada uma dessas residências representa uma nova esperança e uma melhor qualidade de vida para as famílias contempladas. Este é um claro exemplo de que, com dedicação e trabalho árduo, conseguimos alcançar grandes resultados.